Amigo é um ser que aparece em nossa vida para preenchê-la de forma tão especial, de um jeito em que ninguém sabe explicar apenas Deus, pois foi ele quem criou cada um de nós, ou seja, nossos amigos também. Deus é tão maravilhoso que colocou cada pessoa especial dessa em nossas vidas incluindo-as de um forma tão bela, mas falamos de amigos não apenas colegas que conhecemos, pois um colega é diferente de um amigo de verdade, colega você fala do seu dia como foi essas coisas não tão particulares,mas amigo você conta segredos que até as vezes sua família não sabe, mas o verdadeiro amigo de sempre, é o senhor Jesus ele nunca nos deixa só, nunca nos desampara em momentos tristes, momentos felizes, ou seja, em qualquer momento está conosco, ele sim te ama de verdade e os segredos que você não contar para ele, mesmo assim ele já sabe, tudo que tem em seu pensamento ele sabe. Jessus te ama e sempre quer seu bem pense nisso.
O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17
Provérbios 17:17
Nenhum comentário:
Postar um comentário