Eu sei que a vida parece dura e cruel, nesta jornada que leva até o céu.
Ao seu lado estarei quando ela for brilhar, sozinho jamais ficará.
Coro:
Se precisar de alguém, se você quiser alguém.
que possa lhe abraçar ou até estender a mão.
Se você quiser alguém, se você quiser um amigo,
que tire o sofrer traga um novo sorriso,
estarei aqui.
A deus eu peço que pra sempre eu seu viver,
que exista um caminho de paz e de prazer.
e se algum da, de alguém precisar, lembre, pra sempre
aqui estarei.
Serei sua força em tempos de aflição.
A esperança e paz para acreditar.
Ao seu lado estarei quando ela for brilhar, sozinho jamais ficará.
Coro:
Se precisar de alguém, se você quiser alguém.
que possa lhe abraçar ou até estender a mão.
Se você quiser alguém, se você quiser um amigo,
que tire o sofrer traga um novo sorriso,
estarei aqui.
A deus eu peço que pra sempre eu seu viver,
que exista um caminho de paz e de prazer.
e se algum da, de alguém precisar, lembre, pra sempre
aqui estarei.
Serei sua força em tempos de aflição.
A esperança e paz para acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário