Suelber

Suelber

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estarei Aqui

Eu sei que a vida parece dura e cruel, nesta jornada que leva até o céu.
Ao seu lado estarei quando ela for brilhar, sozinho jamais ficará.

Coro:
Se precisar de alguém, se você quiser alguém.
que possa lhe abraçar ou até estender a mão.
Se você quiser alguém, se você quiser um amigo, 

que tire o sofrer traga um novo sorriso, 
estarei aqui.
A deus eu peço que pra sempre eu seu viver, 
que exista um caminho de paz e de prazer. 
e se algum da, de alguém precisar, lembre, pra sempre 
aqui estarei.
Serei sua força em tempos de aflição.
A esperança e paz para acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário