Te amar Senhor é o mais perfeito bem que eu posso ter, por que através desse amor eu consigo me chegar mais perto de ti, me render cada vez mais a ti e dizer o quanto tu és grande para conosco, dizer o quanto tu és maravilhoso, chegar mais perto de ti Senhor é ouvir tua voz a cada dia mais, e saber que em cada momento de nossas vidas tu estas conosco, é dizer que sou eternamente grato a ti por tudo que fizestes, tudo que tu fazes e tudo que tu tens preparado para cada um de nós, Senhor eu te amo e nada nem ninguém vai me separar de ti, apesar das falhas que cometemos mas, tu sempre nos perdoas e nos ajuda nessa vida, TE AMO JESUS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário