Suelber

Suelber

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Recomeçar

Sérgio Lopes


Recomeçar de onde eu errei
Senhor, vem me sondar,
Abrir meu coração.
Vem comigo caminhar,
Me dizer o que fazer para continuar.

Reconstruir,
O vaso foi quebrado quando eu me troquei
Por um momento de prazer.
Um prato cheio de pecado,
Senhor, nem sei o que dizer,
Só peço outra vez em ti recomeçar.

Me arrepender, e me render

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minha Fonte de Viver

Em momentos de nossas vidas ficamos a procurar alguém que possa nos ajudar,
de tal forma que procurei e mesmo as vezes me cansei, não desisti 
me entreguei a essa procura de uma tal forma tão repentina, incansávelmente
axei uma pessoa que me falou de um certo homem, cujo eu não conhecia, disse que havia um homem que
sua roupa era de uma forma tão humilde, sandálias nos pés de forma tão especial
Após de tanto procurar me cansei,e debaixo de uma bela árvore descansei
aproximou-se de mim um homem cujo eu não conseguia ver seu rosto, lembro-me de suas mãos furadas, lembrei que um dia em minha vida eu ouvi em falar de um homem que tinha as suas mãos furadas e que ele perdoava pecados, repreendia doenças e que ele sim tinha vida eterna a fonte do viver, Seu nome é Jesus Cristo de Nazaré o único que pode te salvar, ele sim me salvou desde que eu era uma criança no ventre da minha mãe, e graças a ele estou aqui me rendendo cada vez mais, claro com meus erros falhas h
umanas mas mesmo assim peço perdão a ele e ele ouve o meu clamor e diz filho eu te perdoou estou aqui e te amo muito.
Jesus te Ama e quer te salvar.

Suelber Leandro

Te Amar Senhor

Te amar Senhor é o mais perfeito bem que eu posso ter, por que através desse amor eu consigo me chegar mais perto de ti, me render cada vez mais a ti e dizer o quanto tu és grande para conosco, dizer o quanto tu és maravilhoso, chegar mais perto de ti Senhor é ouvir tua voz a cada dia mais, e saber que em cada momento de nossas vidas tu estas conosco, é dizer que sou eternamente grato a ti por tudo que fizestes, tudo que tu fazes e tudo que tu tens preparado para cada um de nós, Senhor eu te amo e nada nem ninguém vai me separar de ti, apesar das falhas que cometemos mas, tu sempre nos perdoas e nos ajuda nessa vida, TE AMO JESUS.

Suelber Leandro

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pai

Sérgio Lopes
Pai
Permita que meus sonhos tenham seu lugar
Que tantas alegrias que eu já pude ter
Não sejam tudo que foi reservado para mim
Pai
Sei que ninguém merece tudo o que sonhar
E quem já mereceu nem pôde desfrutar
Porque lhe entregaram uma cruz, em meu lugar
Pai
Às vezes eu me sinto tão feliz
A vida é bem melhor do que eu quis
Por isso a aflição vem me fazer chorar
Pai
Permita que eu te ame sempre mais
E assim garanta em tanto anos paz
Prá que eu viva em cada sonho que eu sonhar


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na Vida

Tudo na Vida tem um preço, o que você menos gosta tem um preço, o que você mais gosta também tem um preço, o que você não faz tanta questão tem um preço, eu quero nessa noite te dizer que você não importa se alguém goste ou não de você , muito ou pouco mas você tem um valor imenso para Deus, ele te ama,não importa o que você fez de ruim para ele, ele te perdoua por que te ama muito e quer te salvar, ele está prester a voltar e arrebatar sua igreja, não perca tempo, fica com Deus.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não Vou Desistir

Sergio Saas
Confiarei em Teu amor,
Sei que o Senhor vai me ajudar
Passar por estas provações
Eu sei que erro a todo instante,
Pois o pecado me abraçou
Parece que não vou voltar jamais pra Sua casa
Sinto que a solidão tomou posse do meu coração, Senhor
Pai, não rejeite esta oração
De quem busca auxílio e solução em Ti

NÃO VOU DESISTIR, NÃO
AINDA QUE CUSTE A MINHA VIDA, EU NÃO VOU DESISTIR, NÃO
AINDA QUE VENHAM FALAR MAL DE MIM, EU NÃO VOU DESISTIR, NÃO
POIS CONFIO EM TI, SENHOR, SOMENTE EM TI

[Ainda que a figueira não floresça, que não haja fruto na vide, e o produto da oliveira minta.
Ainda que nos campos não haja mantimento e as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco.
Todavia eu me alegrarei no Senhor, o Deus da minha salvação]

NÃO VOU DESISTIR, NÃO
AINDA QUE CUSTE A MINHA VIDA, EU NÃO VOU DESISTIR, NÃO
AINDA QUE VENHAM FALAR MAL DE MIM, EU NÃO VOU DESISTIR, NÃO
POIS CONFIO EM TI, SENHOR, SOMENTE EM TI
AINDA QUE OS MONTES SE ABALEM, NÃO VOU DESISTIR, NÃO

Não desistirei, Senhor
De Tua presença Deus
De Tuas promessas, Pai
Eu não desistirei de Ti, Senhor
De Tuas bênçãos,
Eu não desistirei jamais.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estarei Aqui

Eu sei que a vida parece dura e cruel, nesta jornada que leva até o céu.
Ao seu lado estarei quando ela for brilhar, sozinho jamais ficará.

Coro:
Se precisar de alguém, se você quiser alguém.
que possa lhe abraçar ou até estender a mão.
Se você quiser alguém, se você quiser um amigo, 

que tire o sofrer traga um novo sorriso, 
estarei aqui.
A deus eu peço que pra sempre eu seu viver, 
que exista um caminho de paz e de prazer. 
e se algum da, de alguém precisar, lembre, pra sempre 
aqui estarei.
Serei sua força em tempos de aflição.
A esperança e paz para acreditar.

Eu e Você


Eu, alguém que tanto esperou nessa vida encontrar uma pessoa para amar, alguém que tentou ser da melhor forma a pessoa mais feliz desse mundo, tentei de tantas formas mais não consegui completamente ser assim tão feliz aqui na terra, mais sempre com um bom humor por que meu Deus sempre esteve comigo e nunca me desamparou mas pedia a ele que me concedesse alguma pessoa que me amasse e que eu amasse muito ela cada vez mais, assim Deus disse espere é tudo no tempo certo, tive alguns amores mas não verdadeiros pois o meu amor verdadeiro era a pessoa que Deus tinha preparada para mim, nessa história de espera surgiu você, pessoa que Deus colocou na minha vida para me fazer cada vez mais feliz, então eu agradeço sempre a ele pois agora sim encontrei a pessoa que ele tinha preparado para mim,ela sim me fez encontrar a felicidade de uma forma que a cada dia sou mais feliz ao seu lado, te amo por tudo que você é, por tudo que você faz e já fez por mim, por tudo que você me ensinou, me ensinou a conhecer o verdadeiro amor, e me aproximar cada vez mais de Deus, os planos que Deus tem para nossas vidas, por tudo te amo Izabella.
Izabella você é o amor da minha vida e nada nem ninguém vai nos separar, pois o que que Deus uniu o homem jamais separa, você é muito especial para mim, você é tudo para mimnha vida te amo muitooooooo
beijos meu amor.

Suelber Leandro & Izabella Cristina

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Você Amigo

Amigo é um ser que aparece em nossa vida para preenchê-la de forma tão especial, de um jeito em que ninguém sabe explicar apenas Deus, pois foi ele quem criou cada um de nós, ou seja, nossos amigos também. Deus é tão maravilhoso que colocou cada pessoa especial dessa em nossas vidas incluindo-as de um forma tão bela, mas falamos de amigos não apenas colegas que conhecemos, pois um colega é diferente de um amigo de verdade, colega você fala do seu dia como foi essas coisas não tão particulares,mas amigo você conta segredos que até as vezes sua família não sabe, mas o verdadeiro amigo de sempre, é o senhor Jesus ele nunca nos deixa só, nunca nos desampara em momentos tristes, momentos felizes, ou seja, em qualquer momento está conosco, ele sim te ama de verdade e os segredos que você não contar para ele, mesmo assim ele já sabe, tudo que tem em seu pensamento ele sabe. Jessus te ama e sempre quer seu bem pense nisso.


O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17

Eu Clamei- Sérgio Saas

Eu Clamei Sergio Saas
(Da lá lá... )

Jesus disse em Sua Palavra
que tribulações viriam
Tua misericórdia foi a causa
de não sermos consumidos
E pela fé eu já conquistei
Nela tenho a força pra vencer
Bendito seja o Senhor que ouviu meu clamor
Os meus inimigos, Ele fez cair
Eu clamei por Ti, pela Tua fidelidade
Eu clamei por Ti, pela Tua bondade
Eu clamei por Ti, pela Tua fidelidade
O Teu nome é poderoso
Eu Confio em Ti
( Da lá lá... )
Pela fé eu já conquistei
Nela tenho a força pra vencer
Bendito seja o Senhor que ouviu meu clamor
Os meu inimigos, Ele fez cair
Eu clamei por Ti, pela Tua fidelidade
Eu clamei por Ti, pela Tua bondade
Eu clamei por Ti, pela Tua fidelidade
O Teu nome é poderoso
Eu Confio em Ti
Eu clamei por Ti, pela Tua fidelidade
Eu clamei por Ti, pela Tua bondade
Eu clamei por Ti, pela Tua fidelidade
O Teu nome é poderoso
Eu Confio em Ti
Eu espero em Ti, eu descanso em Ti
Eu confio em Ti

Santidade

A santidade é um dos mais maravilhosos bens que um homem pode tentar alcançar, mas saiba nunca vamos chegar a ela, por que apenas Deus conseguiu ser Santo por toda sua vida ele sim foi feito Santo e será eternamente Santo. Nós fomos feitos por ele Jesus mas somos carne e ele sabe disso, do mesmo jeito que ele sofreu aqui as tentações da carne nós tbm sofremos mas Deus não caiu em tentação mas nós não somos assim tão santos a ponto de nunca errar ele sabe das nossas fraquezas e está prestes a nos ajudar sempre, então cada vez que você orar peça a Deus que ele tenha misericórdia de nós cada vez mais, que ele nos ajude e derrame do seu poder em nossas vidas, e que sempre esteja conosco para nos livras das tentações, Jesus te ama e quer te fazer bem, então se entregue de coração sempre a ele que ele vai te sustentar sempre cada dia mais.

Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.
2 Coríntios 7:1

E a vos revestir do novo homem, que segundo Deus foi criado em verdadeira justiça e santidade.
Efésios 4:24 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor Paterno

Você já parou para pensar no grande sacrifíco que Jesus fez naquela cruz por mim e por você? Você morreria assim por pessoas que te fizeram mal, que te julgavam e que te rejeitavam? Concerteza não, mas Deus enviou o seu único filho para que morresse por mim e por você, para perdoar os nossos pecados, ele te ama muito e quer te salvar, não importa o quanto você errou ele te ama da mesma forma, ele quer apenas que você se entregue de corpo e alma a ele, entrega teu caminho ao Senhor Confia Nele e o mais ele fará. Deus é tão maravilhoso que não desiste de você nunca, ainda que você se esqueça dele, ele nunca se esquecerá de você, pense nisso, isso sim é um amor verdadeiro, isso é amor, você se entregar por inteiro por alguém que tanto mal te fez que te julgava tanto, ele não quer saber disso aquela morte foi por mim e por você ele te ama. Se entrega confia, deixa tudo nas mão dele e verás os planos que ele tem para sua vida.

E uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
Êxodo 20:6


Amai ao Senhor, vós todos os que sois seus santos; o Senhor guarda os fiéis, e retribui abundantemente ao que usa de soberba.
Salmos 31:23

Suelber Leandro

Fidelidade é tudo

Fidelidade é ser fiel a alguma coisa, você tem sido fiel com seus amigos? com sua família? com sua namorada? se você se encaixou com essas perguntas e tem sido fiel a elas então tem mais uma pergunta para te fazer, você tem sido fiel com Deus? Claro que pensamos muito antes de responder essa pergunta por que sabemos que apesar de procurar-mos ser o mais fiel possível ainda erramos sobre algumas coisas por exemplo, algo que pensamos, que falamos ou até mesmo fazemos, a fidelidade não apenas se resume em ter fé em alguma coisa, ela é básicamente tudo em nossa vida, por que se pensarmos no lado cristão ela é que nos segura com Deus,a fidelidade confiança em Deus, é tudo para vida do ser humano, ela realiza coisas que sozinhos não conseguimos, mas atravéz da fé e confiança em Deus nós alcançamos essas coisas impossíveis, tenha fé sobre tudo que você faz,creia que Deus pode realizar tudo em sua vida, realizar o possível e o impossível, tudo que pedirmos a ele crendo que vamos receber e fazendo por onde receber, ele o Senhor Deus vai nos dar, então reflita que tudo que você fizer ou pensar em fazer coloque sempre Deus na frente de tudo então os seus sonhos se realizarão.

A tua benignidade, Senhor, chega até os céus, e a tua fidelidade até as nuvens.
Salmos 36:5


Suelber Leandro

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais Uma Chance

Em nossas vidas temos dias bons e dias ruins, temos algumas vezes que tomar algumas decisões que não são tão certas, mas mesmo assim temos que tomá-las, depois de um tempo vemos que havia outra maneira melhor de resolver aquele algo que poderia não causar um desconforto de ter errado alguma vez na vida, então recorremos e tentamos acertar correr atrás do erro que foi feito, mas as vezes é tarde demais para isso, nesse momento pensamos e até nos culpamos por tudo, que dê errado, nada que dê certo nos lembramos, apenas aquela decisão errada que tivemos um dia na vida, mas quero que saiba que a única pessoa que não errou em nada na vida foi Jesus, ele sim por que Deus o fez perfeito claro que ele passou por tudo que vivemos em nossas vidas mas ele sim foi feito Santo. Mas ai está o motivo que ele foi feito para morrer por nós, perdoar os nossos pecados e nos dizer estou aqui filho eu te amo e você não mais culpado dos seus erros eu morri por você, então venho aqui te dizer por mais que você erre, peça perdão a Deus, mas não perdão apenas por palavras, se renda a ele diga  o que você está sentindo, diga a ele que você se arrependeu de tudo e que quer uma nova chance, ele não vai fazer igual muitas pessoas fazem com você hoje em dia não, ele vai olhar para você, por que a cada erro nosso Deus se entristece , mas quando você pede perdão ele apenas olha para você e diz filho esme-aqui para te ajudar e te diz uma coisa que ninguém nesse mundo consegue entender, você tem mais milhares de chances EU TE PERDOU.  

Suelber Leandro

Pense Nisso

Quando nos sentimos fracos, humilhados pelas pessoas que querem nos ver cair e nunca mais levantar, erga a cabeça por que Deus não quer ver um servo seu de cabeça baixa, Deus nunca quer te ver olhando para o chão sempre, por onde passar quer te ver de cabeça erguida porque tu és um servo dele, e um servo de Deus não se entristece, você por mais que esteja triste, por mais que você esqueça de Deus, por mais que vc o julgue, o deixe de lado esqueça-o ele jamais se esquecerá de você, então pense nisso ainda que uma mãe tão bondosa com seu filho esqueça dele Deus nunca esquece de um filho seu, e não há nada que você peça a Deus crendo que vai receber que ele não te dê, Deus ama a cada servo seu, ele morreu lá naquela cruz por nós por cada pecado nosso, agora todo mundo sabe que Deus é fiel com cada servo seu para cumprir o que prometeu, mas você tem sido fiel com Deus? será que merecemos tudo que ele tem feito por nós? você agradece a Deus pelo ar que você respira? pelo alimento de cada dia? Então pense nisso, agradeça cada vez mais, proste-se aos pés dele cada vez mai, diga a ele o quanto você precisa dele, diga que você sem ele não é nada, diga que é dependente dele mais do que o ar que você respira. Pense Nisso.

Suelber Leandro

Vivendo Eternamente


Hoje pensei em você, pensei em nossos momentos juntos, pensei o quanto Deus tem feito por nós, penso em cada gesto seu, cada sorriso, cada olhar, ou seja, em tudo que você faz por mim. Te amar é e sempre vai ser um desafio para mim, por que quanto mais eu te amo eu quero te amar mais, quero viver eternamente com você, viver como se cada dia fosse o último, agradecer a Deus por tudo é nosso dever, nossas vidas estão completamente nas mãos dele, não sei mais viver sem você meu amor e sempre vou estar junto de você não importa o lugar, a distância o que importa é que o meu amor vai ser sempre seu, Te Amo Izabella.

Por que Deus me deu você ta bom e seremos sempre assim debaixo da graça e das asas dele estaremos seguros. Beijos 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gratidão a Deus



Deus morreu por nós para que pudesemos viver eternamente gratos a ele, então faça o melhor retribua da melhor forma esse amor que ele nos entregou, viva a vida como se a cada dia fosse o último dia de sua vida, ame sempre mais, respeite mais e acredite mais em Deus, diga a ele o quanto você é grato por tudo que ele nos faz, Deus não precisa diretamente de n´so para existirmos mas nós precisamos diretamente e indiretamente e sempre de Deus para existirmos, então vida sempre agradecendo a Deus por tudo pela sua misericórdia para conosco, pelo seu amor, grande amor, e agradeça pela pessoa que Deus colocou em sua vida, não apenas pelo que você ganha mais sempre por tudo, pelo ar que você respira, pelo pão o alimente de cada dia, por tudo que Deus nos oferece, e retribua a ela dizendo e sabendo que sem Deus não somos nada, ame sempre o seu próximo, evite discurções que possam causar alguma violência, evite tudo que te prejudica.
Sem Deus não somos nada, mas com ela podemos tudo, ou seja, tudo posso naquele que me fortalece.

Te Amo Senhor Jesus