Suelber

Suelber

sábado, 21 de maio de 2011

Vale APena!!!

Vale Apena


As vezes precisamos nos render a certas coisas da vida como por exemploao amor de Deus, pensamos que cada coisa que nos rendemos é ruim, não podemos pensar assim por que no caso do amor de Deus como algumas pessoas não sabem, não é ele que precisa de nós mais sim precisamos dele em tudo, quando acordamos, no decorrer de nosso dia, ao dormirmor ou seja no decorrer de toda nossa vida, então pense mais nisso a cada passo que você dá para Deus, é o mínimo de esforço que você faz, diante do que ele fez por mim e por você ele não apenas assim amou de uma força igual a que nós amamos a qualquer outra pessoas, não é isso, ele nos amou de uma tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não perece mas tenha a vida eterna, então o que posso te dizer é isso, ao máximo que você faz para Deus pense sempre que é o mínimo por que Deus vai te recompensar e muito e você vai ver grandes coisas que ele tem para a sua vida.   

Vale Apena!!!
Suelber