Suelber

Suelber

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Te Agradeço

Senhor por mais forte que o homem seja ele está sujeito a todas as coisas, mas quando ele é dependente tão dependente a ponto de se entregar a ti de corpo e alma, ele passa a te conhecer cada dia mais, Senhor não somos nada diante de ti pai, mais pela tua misericórdia podemos alçcançar teu amor que é imenso, Senhor Jesus eu Te amo. Te amo por ter me dado um presente tão lindo em minha vida que é essa pessoa Chamada Izabella cristina,Senhor tu sabes o quanto eu a amo, não pelo fato de apenas conhecer, mas viver ao lado dela desde amigos,e tudo isso devo agradecer a ti Senhor, tu que fizeste tudo isso por isso que te amo Senhor.

O homem por mais forte que seja, ele se humilha a ti,ele nunca será maior que tu Senhor, então senhor precisamos se humilhar cada vez mais e nos arrepender de cada erro que fazemos pai. Obrigado Senhor Jesus por nos amar assim Te am.

Amém

Suelber Robson Leandro

Senhor

Eu te amo Senhor por tudo que tu és e por tudo que fazer por nós, pela tua misericórdia senhor obrigado.