Hoje pensei em você, pensei em nossos momentos juntos, pensei o quanto Deus tem feito por nós, penso em cada gesto seu, cada sorriso, cada olhar, ou seja, em tudo que você faz por mim. Te amar é e sempre vai ser um desafio para mim, por que quanto mais eu te amo eu quero te amar mais, quero viver eternamente com você, viver como se cada dia fosse o último, agradecer a Deus por tudo é nosso dever, nossas vidas estão completamente nas mãos dele, não sei mais viver sem você meu amor e sempre vou estar junto de você não importa o lugar, a distância o que importa é que o meu amor vai ser sempre seu, Te Amo Izabella.
Por que Deus me deu você ta bom e seremos sempre assim debaixo da graça e das asas dele estaremos seguros. Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário