Suelber

Suelber

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gratidão a Deus



Deus morreu por nós para que pudesemos viver eternamente gratos a ele, então faça o melhor retribua da melhor forma esse amor que ele nos entregou, viva a vida como se a cada dia fosse o último dia de sua vida, ame sempre mais, respeite mais e acredite mais em Deus, diga a ele o quanto você é grato por tudo que ele nos faz, Deus não precisa diretamente de n´so para existirmos mas nós precisamos diretamente e indiretamente e sempre de Deus para existirmos, então vida sempre agradecendo a Deus por tudo pela sua misericórdia para conosco, pelo seu amor, grande amor, e agradeça pela pessoa que Deus colocou em sua vida, não apenas pelo que você ganha mais sempre por tudo, pelo ar que você respira, pelo pão o alimente de cada dia, por tudo que Deus nos oferece, e retribua a ela dizendo e sabendo que sem Deus não somos nada, ame sempre o seu próximo, evite discurções que possam causar alguma violência, evite tudo que te prejudica.
Sem Deus não somos nada, mas com ela podemos tudo, ou seja, tudo posso naquele que me fortalece.

Te Amo Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário